Chef dá depoimento sobre dia da morte de Michael Jackson

Chef dá depoimento sobre dia da morte de Michael Jackson Por Ricardo Bairos (29.jul) A chef pessoal de Michael Jackson deu um depoimento sobre o dia em que o cantor morreu e como ela percebeu que havia algo de errado na manhã de 25 de junho na mansão do popstar em Los Angeles.

Agência Estado |

Kai Chase, contratada pelo músico para cozinhar refeições saudáveis, disse ter achado estranho que, naquela manhã, o médico Conrad Murray não desceu para pegar o café da manhã de sucos e granola para o cantor, como fazia todos os dias. A chefe, de 37 anos, disse que soube que havia alguma coisa de errado quando pouco depois do meio-dia o médico desceu as escadas correndo e gritando pelo nome de "Prince", o filho mais velho do cantor, de 12 anos. Ela, uma empregada, uma babá e as crianças começaram a rezar quando os paramédicos chegaram. Depois todos ficaram quietos. Por volta de 1h30, o cantor foi levado para o hospital. Chase foi contratada pelo cantor em março e dispensada em maio. Em 2 de junho, ela voltou a trabalhar para ele. Ela disse que nunca imaginou que Jackson estivesse com problemas de saúde, mas nunca entendeu porque o médico sempre levava tanques de oxigênio para cima e para baixo nas escadas. Chase contou que iria com a família para os Londres, onde o cantor faria 50 shows na O2 Arena a partir de 13 de julho. O pedido para que ela acompanhasse a família na turnê "This Is It" foi feito pelo filho mais velho do popstar, Prince Michael, de 12 anos. A chef já trabalhou para nomes como Macy Gray e Jamie Fox. (Planet Pop)

CHEF ESCREVE LIVRO DE RECEITAS QUE FAZIA PARA POPSTAR
(29.jul) A chef de Michael Jackson vai lançar um livro de receitas e histórias dos poucos meses em que trabalhou para o popstar. Kai Chase, de 37 anos, anunciou que está escrevendo "Fit for a King", uma ideia que teria sido do próprio popstar. A chef foi contratada por ele em março para cozinhar comidas saudáveis para a família, como parte da preparação para a turnê "This Is It", de 50 shows, na O2 Arena, em Londres. O livro vai ter receitas que ela cozinhou para a família, além de histórias como a de um iPod que ganhou de presente do cantor. Seus três filhos tinham ficado surpresos que ela tinha um Walkman e pediram ao pai para comprar o iPod Touch, que veio carregado com a versão de 25 anos de "Thriller". A data de lançamento do livro não foi anunciada. (Planet Pop)

RIHANNA É UMA DAS CANTORAS JOVENS QUE MAIS FATURAM
(29.jul) Rihanna está virando uma das celebridades jovens que mais faturam no mundo pop. A cantora, de apenas 21 anos, faturou US$ 16 milhões em 2008. Ela ganhou a maior parte da quantia com o disco "Good Girl Gone Bad" (2007), seu terceiro, com shows e contratos de marketing, como o que tinha com a girfe Gucci. A popstar com menos de 30 anos que mais faturou em 2008 foi Beyoncé, com US$ 92 milhões, segundo a revista "Forbes". (Planet Pop)

CHARLIZE THERONE VAI PRODUZIR FILME SOBRE ORIENTE MÉDIO
(29.jul) Charlize Theron vai produzir e estrelar "Florence of Arabia", um filme com base no romance satírico de Christopher Buckley (cujo título é uma referência ao clássico "Lawrence da Arábia"). A histópria é sobre uma funcionária do Departamento de Estado americano (papel que vai ser da atriz) que luta por direitos iguais para as mulheres no Oriente Médio depois que uma amiga se casa com um príncipe local e, em seguida, é executada. O roteiro da fita é de Dean Craig. (Planet Pop)

BRYCE DALLAS HOWARD ENTRA PARA ELENCO DE "CRESPÚSCULO"
(29.jul) Substituição à vista na série "Crespúsculo". A atriz Bryce Dallas Howard, filha de 28 anos do diretor Ron Howard, vai fazer o papel da vampira renegada Victoria no terceiro filme da franquia, "Eclipse". Ela vai entrar no lugar de Rachelle Lefevre, de 30 anos, que fez o papel em "Crepúsculo" e no ainda inédito "Lua Nova". De acordo com a produtora Summit Entertainment, Lefevre está deixando o elenco da franquia de sucesso por causa de problemas de agendamento com outro projeto. Ela vai rodar a seguir o filme independente "Barney's Version", ao lado de Dustin Hoffman. "Lua Nova" vai estrear em 20 de novembro. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG