Chávez diz que vai cantar com Calle 13 em concerto gratuito

Caracas, 28 out (EFE).- O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, disse que vai cantar reggaeton com Calle 13 em um concerto gratuito no sábado em Caracas, mas a dupla porto-riquenho só tem prevista uma apresentação na quinta-feira na capital venezuelana.

EFE |

Eventplus, organizadora do concerto disse hoje à Agência Efe que o duo porto-riquenho só se apresentará na quinta-feira em um anfiteatro do shopping Sambil e descartou qualquer show gratuito no sábado.

Em seu programa "Alô Presidente", no último domingo, o governante já havia anunciado o suposto show com o grupo, que também foi desmentido por René Pérez, conhecido como Residente.

Na terça-feira à noite, Chávez insistiu no concerto.

Os componentes da Calle 13 assinalaram que não queriam comentar mais o tema, nem o episódio das camisetas na entrega de prêmios MTV Latino.

Durante a cerimônia, Residente vestiu uma camiseta que trazia as palavras "Uribe", "para", "bases" e "militar", onde era possível ler "Uribe paramilitar", o que gerou protestos na Colômbia e o cancelamento de um concerto do grupo previsto para aquele país.

Na cerimônia dos prêmios MTV, o cantor também definiu Chávez como o melhor artista pop e destinou palavras de baixo calão para governador de Porto Rico, o que levou à suspensão de outro concerto do grupo no país. EFE aas-eb/dm

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG