Chacinas deixam 8 mortos no fim de semana, em Salvador

SALVADOR ¿ Na noite do último domingo, por volta das 20h30, quatro pessoas morreram e nove ficaram feridas ao serem atingidas por diversos disparos em frente a um bar, no Engenho Velho da Federação, região central de Salvador. Três homens, que estavam em um carro, atiraram contra o grupo e fugiram em seguida.

Redação |


A Secretaria de Segurança Pública afirma que o crime aconteceu em retaliação a outra chacina , ocorrida no sábado, no bairro da Paz. Nesta ocasião, dez homens mataram quatro pessoas e feriram outras três, que conversavam nas proximidades de um mini-mercado. A polícia investiga os dois casos, mas ainda não tem suspeitos da autoria dos crimes.

Segundo a secretaria, os locais e a semelhança entre as chacinas comprovam que ocorre uma guerra entre traficantes em Salvador. Investigações policiais indicam que os criminosos atacam a população civil, moradora do bairro, como forma de provocar o grupo rival.

No mês passado, a cidade registrou outra chacina com as mesmas características das ocorridas neste fim de semana. Neste crime, ocorrido em 7 de junho, no bairro de Mussurunga, sete pessoas morreram.

Leia também:

Leia mais sobre: chacina em Salvador

    Leia tudo sobre: chacinasalvador baviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG