Chacina deixa quatro mortos no Rio Grande do Sul

PORTO ALEGRE - Quatro pessoas morreram no fim da noite de domingo vítimas de uma chacina em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Agência Estado |

Segundo informações do inspetor chefe da investigação do 3º DP de Viamão, Jacques Kellermann, três homens chegaram em um veículo escuro e abordaram sete pessoas que estavam conversando em uma rua no bairro Minuano, mandando que eles se deitassem no chão e atirando à queima-roupa. Três deles morreram no local.

A última vítima foi levada em estado grave para o Hospital de Viamão, onde teve morte cerebral nesta madrugada, segundo a PM. As outras três vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Viamão e para o Pronto-socorro de Porto Alegre e seguem internados.

Segundo Kellermann, a chacina foi causada por brigas entre bandos rivais na região, que estariam procurando por dois dos baleados. As demais vítimas não teriam passagem pela polícia e nem participação com o tráfico de drogas, segundo o investigador. A polícia já tem pistas sobre os criminosos. Três testemunhas foram ouvidas hoje.

Leia mais sobre: chacina

    Leia tudo sobre: chacina

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG