Chácara do cantor Fábio Júnior é assaltada

A chácara do cantor Fábio Júnior foi assaltada na noite de sábado (7), em Cesário Lange, a 148 km de São Paulo. O cantor e seus familiares, que costumam frequentar o lugar nos finais de semana, não estavam no local.

Agência Estado |

Dois homens armados e encapuzados invadiram a propriedade, próxima da rodovia Castelo Branco, e renderam a família do caseiro. As sete pessoas que estavam na chácara foram amarradas enquanto os ladrões carregavam em um veículo aparelhos eletrônicos, roupas e dinheiro. Os reféns ficaram sob a ameaça de armas durante as cinco horas que durou o assalto.

De acordo com a Polícia Civil, os ladrões disseram que já tinham invadido a chácara no último Natal, mas desistiram do assalto porque o cantor estava no local. A polícia acredita que outros assaltantes ficaram do lado de fora para dar cobertura aos dois bandidos. A Polícia Militar fez buscas na região, mas não localizou os assaltantes. Há suspeita de que façam parte de uma quadrilha que vem roubando chácaras e fazendas na região.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG