O Centro de Gerenciamento de Emergência da Prefeitura de São Paulo retirou o decreto de estado de atenção em todas as regiões da cidade às 22h35. Na madrugada desta quinta-feira, http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2010/01/21/mais+uma+vez+temporal+para+sao+paulo+9371348.html target=_topnove pessoas morreram em decorrência de deslizamento na região metropolitana.

 As áreas de instabilidade que provocaram chuvas nas últimas três horas perderam intensidade, restando apenas precipitação fraca nas Zonas Leste e Sul da Capital. Nas demais regiões, há apenas registro de chuviscos isolados.

Na Grande São Paulo, chove moderado entre os municípios do ABC e região, e na Cidade de Guarulhos, a chuva é leve.

Segundo os meteorologistas do CGE, a previsão para o final da noite e madrugada é de que ocorra garoa e chuva leve em toda a Região Metropolitana.

Futura Press
Marginal Pinheiros congestionada na manhã desta quinta-feira

Marginal Pinheiros congestionada na manhã desta quinta-feira


Nos próximos dias, o tempo segue instável devido à permanência do sistema frontal no litoral paulista. Esperam-se dias abafados com sol entre nuvens e chuvas na forma de pancadas que devem se concentrar entre o final da tarde e noite. As mínimas oscilam em torno de 20ºC, enquanto que as máximas chegam aos 27ºC.

Leia também:

Leia mais sobre: chuvas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.