CET tenta ajustar semáforos e organizar o trânsito

Boa parte dos semáforos da capital paulista segue embandeirada ou apagada neste início de manhã segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). A maioria dos problemas nos equipamentos é registrada, segundo a CET, na regiões dos Jardins, Moema, Ibirapuera, Brooklin, Indianópolis e na região da Avenida Brigadeiro Faria Lima, na zona sul da cidade.

Agência Estado |

O efetivo de cerca de 500 agentes que permaneceram nas ruas da capital mesmo depois do término do expediente - em razão do apagão que teve início às 22h15 - já começa a ser trocado pelo efetivo que inicia os trabalhos nesta manhã.

Segundo a CET, em relação aos problemas semafóricos, a prioridade dos agentes de rua são os cruzamentos e avenidas de maior movimento.

Técnicos fazem o ajuste dos semáforos embandeirados e os agentes tentam organizar o trânsito onde os equipamentos ainda estão desligados.

A CET informou que o rodízio de veículos foi suspenso pelo menos para a parte da manhã desta quarta-feira, 11, entre as 7 e 10 horas. Nenhum acidente grave foi registrado nas últimas horas segundo a companhia.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG