CET monta esquema especial para apresentação de Ronaldo ao Corinthians

SÃO PAULO - Nesta sexta-feira, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) montou um esquema especial no trânsito da região do Parque São Jorge, onde o atacante Ronaldo Nazário se apresenta ao Corinthians nesta manhã.

Redação |

Às 12h, o trânsito na marginal do rio Tietê estava muito intenso na aproximação do estádio, principalmente pela pista local. A movimentação de pedestres também é grande nos portões do clube.

De acordo com a assessoria de imprensa da companhia, desde as 6h desta sexta-feira há operadores na região, orientando o estacionamento e a travessia de pedestres. Há também reforço de policiais militares no local, para evitar tumultos e confusões.

Devido à grande quantidade de pessoas no local, a CET está alertando, através de painéis eletrônicos, os motoristas a diminuírem a velocidade.

Estão sendo monitoradas as ruas São Jorge e Antônio Macedo e a esquina da marginal do rio Tietê com a rua São Felipe. Apenas se a movimentação for maior que a esperada haverá bloqueio na rua São Felipe e, então, o desvio será feito pelas ruas Santa Elvira e Antônio Macedo. Como informa a CET, há um guincho no local para remover qualquer interferência, como veículos quebrados ou irregularmente estacionados.

Leia mais sobre: Ronaldo , Corinthians

    Leia tudo sobre: corinthians

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG