CET interdita via na zona leste de São Paulo por 90 dias

A partir das 10h desta quarta-feira, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a avenida Ragueb Chohfi, sentido centro, entre a rua José Augusto Cesar Salgado e a avenida Jacu-Pêssego, e a rua Confederação dos Tamoios, entre a rua Dorotéia Eugrassia e a avenida Ragueb Chohfi. A interdição deve durar 90 dias e tem como objetivo dar continuidade às obras da ligação Jacu Pêssego.

Agência Estado |

Assim, os veículos que seguem pela rua Confederação dos Tamoios serão desviados para a pista auxiliar, que operará em mão dupla com uma faixa por sentido.

A rua Felipa Gago, entre a rua Oscar Muller e rua Confederação dos Tamoios, passará a ter mão única no sentido avenida Ragueb Chohfi.

Alternativas

Os veículos provenientes da Ragueb Chohfi (sentido bairro) com destino aos bairros de Itaquera e São Miguel, deverão seguir pelo desvio à esquerda e virar à direita na Jacu Pêssego.

Os veículos provenientes da Ragueb Chohfi (sentido centro) com destino ao bairro de São Mateus e ao município de Santo André, deverão seguir pelo desvio à direita e virar à esquerda na Avenida Jacu Pêssego.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG