SÃO PAULO ¿ A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar, das 21h30 desta sexta-feira (13) às 6h da próxima segunda-feira (16), o acesso da rua Augusta para o Elevado Costa e Silva (Minhocão), sob a Praça Roosevelt. A razão da interdição é a obra de recuperação de uma adutora, que será realizada pela Companhia e Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

Como rota alternativa, os motoristas que trafegam pela Augusta em direção ao Minhocão devem utilizar as ruas Caio Prado, Consolação, Amaral Gurgel, e as avenidas Duque de Caxias e São João. O acesso ao Elevado Costa e Silva deve ser pela rua Helvetia. Os veículos oriundos da região da Bela Vista devem trafegar pelas ruas Jaceguai, 14 de julho, Ligação Leste-Oeste, e alcançar o Minhocão pelo acesso sob a Ponte Roosevelt.

Túnel Jânio Quadros

Entre às 23h30 desta quinta-feira e às 5h de sexta (13), a CET também vai interditar o túnel Jânio Quadros. Nesse período, o Departamento de Iluminação Pública (ILUME) fará a manutenção do sistema de iluminação, e o Departamento de Limpeza Urbana (LIMPURB) fará a limpeza do túnel.

Quem trafega em direção à Avenida Lineu de Paula Machado deve usar, como alternativa, as avenidas Juscelino Kubitscheck e Nações Unidas, Ponte Cidade Jardim, avenidas dos Tajurás e Lineu de Paula Machado.

Veículos que vão em direção à Avenida Engenheiro Oscar Americano devem seguir pelas avenidas Juscelino Kubitscheck e Nações Unidas, Ponte Cidade Jardim, Avenida dos Tajurás, Praça Professor Américo de Moura e Avenida Engenheiro Oscar Americano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.