CET instala 37 novos radares em São Paulo

SÃO PAULO ¿ A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) já instalou 37 novos radares fixos na capital paulista. Os aparelhos começarão a funcionar a medida que forem conferidos pelo Instituto de Pesos e Medidas (Ipem).

Redação |

Acordo Ortográfico

Dos 37 equipamentos instalados, 14 já funcionam normalmente ¿ todos acionados entre a noite desta quinta-feira e a madrugada de sexta. A entrada em operação dos novos radares fixos atrasou em razão da forte chuva que caiu em São Paulo, quinta-feira à tarde e durante a madrugada de sexta. Com chuva, os técnicos do Ipem não conseguem checar a precisão dos radares.

A nova programação do Ipem prevê a verificação de três equipamentos na Marginal Tietê, na sexta; e dos restantes no sábado (dois na Marginal Pinheiros, um na Avenida Rubem Berta, um na Avenida Moreira Guimarães, três na Avenida Ibirapuera e dois na Avenida Afonso D'Escragnole Taunay).

Em nota a CET afirma que até o final de outubro, a cidade vai contar com 59 novos radares fixos e 13 radares estáticos em funcionamento, quantidade superior à que estava em operação até domingo passado. 

Leia mais sobre trânsito

    Leia tudo sobre: cetradarsptransito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG