CET inicia bloqueio parcial da Ponte do Limão, em São Paulo

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) iniciou na manhã deste domingo o bloqueio parcial da Ponte do Limão, na Marginal Tietê. Uma faixa da direita, em ambos os sentidos, ficará interditada ao tráfego de veículos até 17 de novembro.

Agência Estado |


Três faixas em cada sentido permanecerão liberadas. Em razão das obras que estão sendo realizadas para a ampliação da Marginal do Tietê, também deve ser bloqueada a alça de acesso à ponte do Limão pela marginal, no sentido Castello Branco. A CET recomenda aos motoristas que utilizem as ruas José Amato e Samaritá para acessar a ponte.

Na próxima terça-feira, a ponte da Casa Verde, que já estava com o trânsito parcialmente bloqueado, deve sofrer nova alteração na circulação de veículos. Nessa segunda etapa, será bloqueada a faixa da direita e a central da pista sentido centro/bairro. Cinco faixas permanecerão liberadas para que a CET possa implementar faixas reversíveis nos horários de pico, de acordo com o volume de veículos em cada sentido. Essa interdição ocorrerá até o próximo dia 18.

Desde o dia 19 de outubro as pontes da Freguesia do Ó, da Casa Verde e da Vila Maria passam por alterações de tráfego e bloqueios parciais de pistas para tornar viável as obras que estão sendo realizadas pela Dersa Desenvolvimento Rodoviário na Marginal do Tietê. Em 7 de novembro será a vez da ponte das Bandeiras passar por intervenções. As cinco pontes sobre o Rio Tietê ficarão em obras até 8 de fevereiro de 2010.

Leia mais sobre: trânsito

    Leia tudo sobre: marginal tietêsão paulotransito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG