A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) iniciou na manhã deste domingo o bloqueio parcial da Ponte do Limão, na Marginal Tietê. Uma faixa da direita, em ambos os sentidos, ficará interditada ao tráfego de veículos até 17 de novembro.


Três faixas em cada sentido permanecerão liberadas. Em razão das obras que estão sendo realizadas para a ampliação da Marginal do Tietê, também deve ser bloqueada a alça de acesso à ponte do Limão pela marginal, no sentido Castello Branco. A CET recomenda aos motoristas que utilizem as ruas José Amato e Samaritá para acessar a ponte.

Na próxima terça-feira, a ponte da Casa Verde, que já estava com o trânsito parcialmente bloqueado, deve sofrer nova alteração na circulação de veículos. Nessa segunda etapa, será bloqueada a faixa da direita e a central da pista sentido centro/bairro. Cinco faixas permanecerão liberadas para que a CET possa implementar faixas reversíveis nos horários de pico, de acordo com o volume de veículos em cada sentido. Essa interdição ocorrerá até o próximo dia 18.

Desde o dia 19 de outubro as pontes da Freguesia do Ó, da Casa Verde e da Vila Maria passam por alterações de tráfego e bloqueios parciais de pistas para tornar viável as obras que estão sendo realizadas pela Dersa Desenvolvimento Rodoviário na Marginal do Tietê. Em 7 de novembro será a vez da ponte das Bandeiras passar por intervenções. As cinco pontes sobre o Rio Tietê ficarão em obras até 8 de fevereiro de 2010.

Leia mais sobre: trânsito

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.