Os motoristas que ainda possuem talões de Zona Azul do modelo antigo poderão trocá-lo pelo novo a partir de amanhã. A troca poderá ser feita das 8h às 12h e das 13h às 16h nos endereços autorizados até o dia 12 de maio.

As folhas antigas de Zona Azul poderão ser utilizadas juntamente com o modelo novo, que foi lançado em 12 de janeiro. A partir do dia 13 de maio, as folhas com o modelo antigo perderão sua validade de uso, mas ainda poderão ser trocadas na Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Por razões de logística e segurança, a troca de mais de três talões inteiros (com dez folhas cada) deverá ser feita somente na sede da CET, à Rua Senador Feijó, 143. Mais informações sobre a troca dos talões podem ser obtidas no site da CET ou pelo telefone 1188 - Fale com a CET.

O novo talão possui recursos de rastreabilidade, por meio de código de barras, com o objetivo de aumentar a segurança contra furtos e roubos. Desenvolvido com apoio de peritos especializados em segurança de documentos, as novas folhas de Zona Azul possuem itens que ajudam no combate às fraudes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.