CET inicia amanhã troca de talões antigos da Zona Azul

Os motoristas que ainda possuem talões de Zona Azul do modelo antigo poderão trocá-lo pelo novo a partir de amanhã. A troca poderá ser feita das 8h às 12h e das 13h às 16h nos endereços autorizados até o dia 12 de maio.

Agência Estado |

As folhas antigas de Zona Azul poderão ser utilizadas juntamente com o modelo novo, que foi lançado em 12 de janeiro. A partir do dia 13 de maio, as folhas com o modelo antigo perderão sua validade de uso, mas ainda poderão ser trocadas na Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Por razões de logística e segurança, a troca de mais de três talões inteiros (com dez folhas cada) deverá ser feita somente na sede da CET, à Rua Senador Feijó, 143. Mais informações sobre a troca dos talões podem ser obtidas no site da CET ou pelo telefone 1188 - Fale com a CET.

O novo talão possui recursos de rastreabilidade, por meio de código de barras, com o objetivo de aumentar a segurança contra furtos e roubos. Desenvolvido com apoio de peritos especializados em segurança de documentos, as novas folhas de Zona Azul possuem itens que ajudam no combate às fraudes.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG