Celular teria flagrado construção de saída de emergência após mortes em Jaguariúna

SÃO PAULO ¿ Um celular teria flagrado a construção de uma saída de emergência no local onde aconteceria o Rodeio de Jaguariúna no último fim de semana, horas depois de quatro pessoas terem morrido em um tumulto no local, segundo informações da BandNews.

Redação |

Desde segunda-feira, a polícia houve as testemunhas da confusão. O inquérito do caso foi instaurado no sábado, após o registro do boletim de ocorrência. O local do acidente passou por perícia e profissionais devem determinar se havia irregularidades.

Veja as imagens feitas pelo celular:

Correria nos portões

Os jovens mortos foram pisoteados na abertura dos portões do show da dupla João Bosco e Vinicius, quando houve uma correria. Muitas pessoas caíram e foram pisoteadas. De acordo com informações do Hospital Municipal Walter Ferrari, os quatro faleceram de parada cardiorrespiratória.

Os mortos, jovens com idades entre 20 e 25 anos, foram identificados como Vivian Montaguiner Contrera, Andréia Paola M. de Carvalho, Giovana Pereti e um rapaz que não portava documentos.

O socorro, segundo a polícia, foi prestado por funcionários da empresa que promove o evento e por ambulâncias da Prefeitura. A cidade de Jaguariúna não dispõe de um posto militar de Bombeiros e depende do atendimento das equipes de resgate de Campinas, distante 20 quilômetros.

O Centro de Operações dos Bombeiros de Campinas afirma que nenhuma equipe foi solicitada pelo quadro de bombeiros civis existente em Jaguariúna. O prefeito da cidade, Márcio Gustavo Bernardes Reis, do PPS, esteve no hospital durante a madrugada e retornou para sua residência.

Leia mais sobre: mortes

    Leia tudo sobre: mortemortes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG