Celso Russomano critica Maluf e quer discutir futuro do PP

SÃO PAULO - O deputado federal Celso Russomano (PP-SP) afirmou que seu partido irá realizar, logo após as eleições, um encontro nacional para discutir a situação em São Paulo. O partido rachou à época da escolha do candidato à prefeitura da capital, com a disputa polarizada entre uma ala liderada por ele e outra comandada por Paulo Maluf, que acabou vencendo a batalha e se lançando pelo partido.

Valor Online |

De acordo com o deputado, ele e sua ala irão decidir amanhã quem apoiar no segundo turno. A decisão, afirmou, será independente daquela tomada por Paulo Maluf.

Para depois das eleições, Russomano afirma que está prevista uma reunião para se discutir as estratégias do PP para a eleição ao governo do estado em 2010. Maluf já afirmou que tem intenção de ser candidato pelo PP novamente daqui dois anos.

"Ser candidato todo mundo pode querer ser, mas, se ele será, muita água pode rolar", disse Russomano em relação à intenção de Maluf concorrer ao governo do estado. "Maluf quis porque quis ser candidato a prefeitura de São Paulo, impôs sua candidatura prometendo uma campanha maravilhosa e deu no que deu", acrescentou.

(Robinson Borges | Valor Econômico para o Valor Online)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG