Céline Dion voltará a Las Vegas com novo show

Céline Dion voltará a Las Vegas com novo show Por Ricardo Bairos Nova York, 11 (AE) - (11.fev) Céline Dion está de volta a Las Vegas.

Agência Estado |

A cantora anunciou que montará um show completamente novo na capital do jogo a partir do ano que vem. Serão mais três anos de apresentações no Coliseu do Hotel e Cassino Caesars Palace, onde ela fez cinco anos de shows entre 2002 e 2007.

O novo show terá canções de seu repertório "que as pessoas querem ouvir" e clássicos de trilhas sonoras de Hollywood. A canadense será acompanhada por uma banda de 31 músicos. "Eu adoro grandes orquestras e filmes românticos bonitos em preto-e-branco." Dion deve fazer cerca de 70 apresentações por ano. (Planet Pop)

CYNDI LAUPER E LADY GAGA LANÇAM BATONS
(11.fev) Duas gerações de artistas pop "exuberantes" juntaram as forças para arrecadar dinheiro para a luta contra a aids. Cyndi Lauper e Lady Gaga aparecerão juntas na nova campanha de marketing dos batons Viva Glam, da MAC, cujos lucros são revertidos para a ONG Aids Fund. Desde 1994, a empresa já doou mais de US$ 150 milhões para a causa.

"Queremos que tudo esteja na moda e seja divertido", disse Gaga para o "Women's Wear Daily". Os batons Viva Glam Gaga, rosa-choque, e Viva Glam Cyndi, coral, serão colocados à venda em 18 de março, por US$ 14 cada. Já fizeram parte da campanha nomes como Fergie, Christina Aguilera, Eve, Mary J. Blige e Lil' Kim. (Planet Pop)

"HOMEM-ARANHA" EM 3-D ESTREARÁ EM 2012
(11.fev) O novo "Homem-Aranha" já tem data para chegar aos cinemas. O estúdio Sony Pictures anunciou que o primeiro filme da nova franquia com o super-herói estreará nos cinemas de todo o mundo em 3 de julho de 2012. A produção ainda sem título terá roteiro de James Vanderbilt e direção de Marc Webb ("500 Dias Com Ela"). O novo filme será em 3-D. O elenco ainda não foi escolhido. (Planet Pop)

PENÉLOPE CRUZ DEVE ATUAR EM "PIRATAS DO CARIBE 4"
(11.fev) Penélope Cruz está em negociações para trabalhar no quarto filme da franquia "Piratas do Caribe". A produção "On Stranger Tides" será rodada pelo diretor Rob Marshall, com quem ela trabalhou recentemente no musical "Nine". A espanhola concorre ao Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo papel.

Johnny Depp voltará a fazer o papel do capitão Jack Sparrow no novo filme da franquia de sucesso, que tem previsão de estreia para 20 de maio de 2011. A personagem dela seria uma pirata feminina. As filmagens serão realizadas a partir de julho, no Havaí. (Planet Pop)

ALICIA KEYS CANTARÁ COM JAY-Z NOS BRIT AWARDS
(11.fev) Alicia Keys, que esteve no Brasil esta semana gravando um novo videoclipe, fará um dueto com Jay-Z nos Brit Awards, o prêmio mais importante da música pop britânica. A cantora subirá ao palo com o rapper e produtor para apresentar o hit "Empire State of Mind", uma das canções mais populares de 2009.

Os Brit Awards serão realizados no Earl's Court, em Londres, no dia 16. Outros nomes confirmados para cantar na cerimônia são Lady Gaga, Lily Allen, Kasabian e JLS. (Planet Pop)

AMY WINEHOUSE E EX-MARIDO DEVEM ESTAR JUNTOS NA JAMAICA
(11.fev) Amy Winehouse parece estar mesmo novamente com o ex-marido. Blake Fielder-Civil estaria a caminho da Jamaica, onde a cantora está trabalhando em seu novo disco desde o início da semana.

Winehouse teria dito que está a fim de "muita diversão" enquanto grava faixas para seu novo álbum. O ex-marido da cantora, que passou uma temporada na prisão por agressão, tem restrições quando está na Grã-Bretanha, como "toque de recolher".

Amigos da popstar estariam preocupados com a reaproximação dela com o ex-marido, um notório viciado em drogas. Winehouse passou oito meses na ilha caribenha de Santa Lúcia no ano passado. Ela não lança nenhum CD desde o hit "Back to Black", de 2006. (Planet Pop)

STROKES LANÇARÃO NOVO ÁLBUM EM SETEMBRO
(11.fev) Os Strokes pretendem lançar seu novo disco em setembro deste ano. A informação foi dada pelo baterista Fábio Moretti. O álbum será o primeiro da banda nova-iorquina desde o hit "First Impressions of Earth", de 2006.

Ele disse que a banda está gostando muito de trabalhar junto de novo e que as sessões de gravação são como "andar de bicicleta", ou seja, ninguém esquece. "Nós gravamos muito. As faixas básicas estão prontas. Agora somos como crianças em uma loja de balas."
O grupo tem um show marcado para o próximo verão do hemisfério norte, no festival Rockness, em junho, na Escócia. (Planet Pop)

DRAMATURGO FARÁ PEÇA SOBRE PRODUTOR ROBERT EVANS
(11.fev) O dramaturgo que criou o seriado de TV "Brothers and Sisters" terá em breve duas peças na Broadway. Jon Robin Baitz, responsável por peças de sucesso no circuito Off-Broadway, como "The Substance of Fire" e "A Fair Country", colocará nos palcos nova-iorquinos ainda este ano "Love and Mercy".

A peça é sobre um ator galã que vira embaixador, sua mulher roteirista e filha escritora. Este será seu primeiro trabalho a ser montado nos principais teatros da cidade.

Segundo o jornal "New York Times", Baitz também está produzindo uma peça sobre a carreira de Robert Evans, o ator-mirim que virou um dos produtores mais famosos de Hollywood (de hits como "O Poderoso Chefão" e "Chinatown") e um dos personagens mais interessantes da terra do cinema.

O produtor, de 79 anos, teve sua vida retratada no documentário "The Kid Stays in the Picture", de 2002. O espetáculo deve sair do papel ainda este ano, sob a direção de Richard Eyre, do filme "Notas Sobre Um Escândalo". (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG