Céline Dion fala sobre tentativas de engravidar

Céline Dion fala sobre tentativas de engravidar Por Ricardo Bairos Nova York, 10 (AE) - (10.fev) Depois de quatro tratamentos de fertilização in vitro que não deram certo, Céline Dion ainda não desistiu de ter um segundo filho.

Agência Estado |

Em entrevista para a revista "People", a cantora, de 41 anos, disse que faz aplicações diárias de hormônios para tentar conceber novamente. Ela chegou a engravidar em agosto, mas teve um aborto espontâneo.

"Cinco é meu número de sorte, então desta vez tem de funcionar." A popstar é mãe de René-Charles, de 9 anos, filho de René Angelil, de 68 anos. Um novo documentário sobre a carreira da cantora, "Céline: Through the Eyes of the World", tem estreia prevista para o dia 17 nos cinemas americanos. (Planet Pop)

ANGELINA JOLIE ESTÁ NO HAITI
(10.fev) Angelina Jolie está no Haiti. A atriz, conhecida por seus projetos de ajuda humanitária no mundo inteiro, visitou sobreviventes do terremoto que matou mais de 230 mil pessoas no Haiti em 12 de janeiro. A atriz esteve na República Dominicana na segunda-feira, onde fez visitas a hospitais, como Dario Contrera, em Santo Domingo.

Jolie estava acompanhada de Gonzalo Vargas Llosa, representante do Alto Comissariado da ONU para Refugiados e filho do escritor peruano Mario Vargas Llosa. A atriz também já doou US$ 1 milhão para os Médicos Sem Fronteiras, um dos grupos que dá mais ajuda aos sobreviventes da tragédia. (Planet Pop)

TOM CRUISE É CONFIRMADO EM "MISSÃO IMPOSSÍVEL 4"
(10.fev) "Missão Impossível 4" será produzido em breve e terá a participação de Tom Cruise. O projeto, que foi confirmado pelo estúdio Paramount Pictures, terá produção de J.J. Abrams. A estreia já está marcada para o final de maio de 2011.

Os roteiristas Josh Applebaum e Andre Nemec já começaram a trabalhar em um roteiro baseado em uma história original de Cruise e Abrams. O diretor do filme ainda não foi escolhido. A franquia já faturou US$ 1,4 bilhão em todo o mundo. (Planet Pop)

LADY GAGA E BRITNEY SPEARS FARÃO PARCERIA
(10.fev) Lady Gaga e Britney Spears entrarão em estúdio juntas, de acordo com informações publicadas pela imprensa britânica. Os dois ícones do pop teriam discutido a parceria durante a cerimônia de entrega dos Grammy Awards, recentemente. A apresentação das duas teria sido feita pelo pai de Gaga, Joseph Germanotta. Os três conversaram muito e a novata disse que é muito fã da popstar. A parceria deve ser realizada assim que Gaga terminar a turnê "Fame Monster". (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG