Cecilia Bolocco recebe alta médica após intoxicação por gás

A ex-Miss Universo chilena Cecilia Bolocco recebeu alta médica na tarde deste domingo, após sofrer uma intoxicação por monóxido de carbono, em um apartamento localizado no centro de esqui próximo a Santiago, na noite de sábado.

AFP |

O incidente ocorreu devido ao mau funcionamento de um aquecedor de seu apartamento em La Parva, que deixou Bolocco, outros quatro adultos e três crianças, entre eles seu filho Máximo Menem, intoxicados por inalarem o gás.

A mulher do ex-presidente argentino Carlos Menem, do qual está separada, e seu filho foram hospitalizados na Clínica Las Condes.

Máximo recebeu alta hoje de madrugada, enquanto Cecilia ficou várias horas em observação antes de ser liberada pela equipe médica.

Mais cedo, o médico de Bolocco, Jorge Segovia, anunciou que a ex-Miss Universo "foi internada com uma intoxicação por monóxido de carbono. Seu quadro é estável, mas permanecerá em observação e será liberada em boas condições".

De acordo com Segovia, Bolocco não apresentou complicações, nem terá seqüelas, assim como seu filho e as outras pessoas infectadas.

    Leia tudo sobre: miss universo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG