Três acidentes com ônibus deixam 14 mortos no Ceará

O mais grave foi na madrugada de ontem quando ônibus capotou na serra. Sete pessoas morreram e 20 ficaram feridas

Daniel Aderaldo, iG Ceará | 18/07/2011 09:34

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Três acidentes em estradas do Ceará provocaram a morte de catorze pessoas e deixaram mais de 40 feridas no final de semana. O acidente mais grave envolveu um ônibus que capotou, na madrugada de domingo (17), no interior do Ceará, na Serra da Ibiapaba, em Tianguá, no quilômetro 302 da BR-222.

O veículo fretado de uma empresa de turismo transportava 45 turistas de Teresina, no Piauí, para Fortaleza. Sete pessoas morreram e 20 ficaram feridas após o ônibus se chocar contra a encosta da serra e capotar. Segundo o motorista, ele ficou sem freio enquanto descia a serra.

Já na noite de sábado (16), também em um acidente com ônibus, seis pessoas morreram no município de Barbalha, Cariri cearense, a 503 quilômetros de Fortaleza. Um caminhão de carga se desgovernou e bateu na traseira de um coletivo com 30 passageiros.

O caminhão empurrou o ônibus até ele se chocar contra o muro de uma casa e de um estabelecimento comercial. Entre os mortos, dois ocupantes do caminhão e duas pessoas que estavam na residência.

Ainda no sábado, o motorista de um ônibus que partiu de Natal, no Rio Grande do Norte, morreu em uma colisão na BR-116, em Fortaleza.

 

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG


Ver de novo