Secretário do Governo de Juazeiro do Norte é assassinado

Vereador licenciado, Amarílio Pequeno foi executado em uma das praças mais movimentadas da cidade, que fica no interior do Ceará

Daniel Aderaldo, iG Ceará |

Divulgação
O vereador Amarílio Pequeno (PPS)
Um vereador de Juazeiro do Norte (a 520 quilômetros de Fortaleza) foi morto a tiros, na noite de terça-feira (20), em uma das praças mais movimentadas da cidade. Um policial aposentado que estava com ele também foi assassinado.

Leia também: Vereadores são baleados no Ceará e um deles corre risco de morrer

Amarílio Pequeno (PPS) e o ex-policial identificado apenas como Dedé foram atingidos por vários disparos de revólver quando estavam em um restaurante na praça Feijó de Sá – conhecida como praça do Giradouro – que fica em uma das áreas mais movimentadas de Juazeiro do Norte, perto de um shopping center e do Hospital Regional do Cariri.

Amarílio estava licenciado da Câmara Municipal porque exercia a função de Secretário de Governo da prefeitura de Juazeiro do Norte.

A execução

Segundo a polícia, quatro homens, em duas motos, atiraram contra os dois. Eles foram socorridos, levados ao hospital, passaram por cirurgias, mas não resistiram aos ferimentos. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime nem tem suspeitos. Entretanto, nenhum pertence dos dois foi levado.

Este é o segundo caso do tipo em apenas 48 horas no interior do Ceará. No último dia 19, dois vereadores do município de Jaguaretama, na região do Vale do Jaguaribe, distante 247 quilômetros de Fortaleza, foram baleados quando deixavam a sede da Câmara Municipal no início da tarde desta segunda-feira (19). Um deles morreu.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG