Quinze homens assaltam um carro-forte no Ceará

Comando Tático Rural (Cotar) vai ser criado para combater esse tipo de assalto, segundo Secretaria de Segurança Pública do Estado

AE |

selo

Em dois veículos, 15 homens assaltaram um carro-forte no Sertão Central do Ceará na tarde desta quarta-feira. O roubo aconteceu na Estrada do Algodão, em Ibaretama. O valor roubado não foi divulgado. Não há suspeitos e ninguém foi preso. A ocorrência foi atendida por policiais militares (PMs) das unidades do Comando Tático Motorizado (Cotam), Gate e helicópteros da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Em resposta à incidência de assaltos desse tipo no interior do Ceará, a Secretaria de Segurança Pública do Estado anunciou a criação do Comando Tático Rural (Cotar), informou a assessoria de comunicação da PM cearense.

Serão ao todo 72 homens que estão sendo treinados para atuar nas áreas rurais, onde estão acontecendo os assaltos. Eles irão combater roubos, tráfico e principalmente assaltos a carro-forte e bancos. Nesse ano já foram registradas cerca de 11 ocorrências de roubos em carro-forte no interior do Ceará.

    Leia tudo sobre: roubocarro-forteceará

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG