Moto que participava de corrida ilegal atinge e mata pai e filho

Ao ultrapassar outra moto durante corrida, estudante acerta família que vinha na direção oposta

Daniel Aderaldo, iG Ceará |

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente provocado por uma corrida ilegal entre motos na rodovia estadual CE-179, no município de Groaíras, a 250 quilômetros de Fortaleza, no último domingo (4). O condutor da moto - que participava da disputa - morreu e a passageira ficou ferida. Um casal e uma criança que trafegavam, também em uma moto, mas na direção oposta, foram atingidos. Apenas a mãe sobreviveu.

Reprodução/Google Maps
Groaíras fica a 250 quilômetros de Fortaleza
Leia também: Motoqueiros disputam corrida em rodovia de Fortaleza e são presos

Segundo a polícia, o estudante João Mesquita Rodrigues, de 20 anos, estava disputando um “pega” contra outro motociclista e foi para a contramão para realizar uma ultrapassagem. Em alta velocidade, ele atingiu a família do comerciante Raimundo Nonato Trajano, 25, que trazia na garupa a esposa Leiliane Santos Trajano e o filho, de apenas cinco anos.

Pai e filho morreram na hora. A mãe e a outra mulher que estava na garupa do motociclista participante do “pega”estão hospitalizadas. João chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. O condutor da outra moto envolvida na corrida fugiu do local e não foi identificado pela policia.

No mesmo dia, outro acidente de moto provocou a morte de duas pessoas, também em Groaíras. Durante o final de semana, o Instituto José Frota (IJF) – hospital referência de Fortaleza de urgência e emergência em traumatologia – recebeu 102 vítimas de acidentes de moto de todo o Ceará.

    Leia tudo sobre: groaírascearápegaacidentemoto

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG