Ladrões assaltam fórum no Ceará e levam armas e drogas

As armas, os entorpecentes e o dinheiro eram provas de dezenas de processos relacionados ao tráfico na cidade

Daniel Aderaldo, iG Ceará |

Reprodução/Google Maps
Chorozinho fica a 71 quilômetros de Fortaleza
Drogas, 44 armas de fogo e R$ 3 mil foram levados por assaltantes do fórum do município de Chorozinho, a 71 quilômetros de Fortaleza, na madrugada desta quarta-feira (28).

De acordo com o diretor da secretaria judiciária do Fórum, Othon Reis, cinco homens armados invadiram o prédio do fórum da cidade por volta de meia-noite, renderam e amarram o vigilante.

Depois de prenderem o vigilante de 60 anos, os assaltantes precisaram arrombaram as grades da janela do depósito onde os objetos apreendidos são guardados. As armas, os entorpecentes e o dinheiro eram provas materiais de dezenas de processos relacionados ao tráfico de drogas na cidade.

A direção do fórum não conseguiu contabilizar a quantidade de droga levada pelos assaltantes e aguarda o resultado do trabalho da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

A Polícia Civil de Chorozinho começou as investigações colhendo o depoimento do vigilante rendido e imagens do circuito interno de câmeras de um estabelecimento comercial que fica nas imediações do fórum.

    Leia tudo sobre: chorozinhocearádrogas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG