Ladrão assalta jovens e rouba beijos no Ceará

Estudantes universitárias atacadas dizem que tem um bigode como 'Don Juan'. Ele roubou os pertences delas e se despediu com beijos na boca

Daniel Aderaldo, iG Ceará |

Um ladrão de bigode ao estilo 'Don Juan' está roubando celulares e beijos de estudantes universitárias do município de Quixadá, localizado a 160 quilômetros de Fortaleza, no sertão do Ceará. O bandido primeiro assalta e na despedida força um beijo na boca.

Reprodução/Google Maps
Muncicípio de Quixadá fica a 160 quilômetros de Fortaleza

Leia mais notícias do Ceará

Duas vítimas já procuraram a Delegacia Regional de Quixadá para contar histórias que fazem lembrar a lenda espanhola de 'Don Juan' – tido como sedutor, mas também teria estuprado uma jovem. A descrição da característica física marcante e dos “objetos” do roubo chamou a atenção da polícia.

As estudantes universitárias de 20 e 26 anos foram abordadas à noite pelo ladrão nas proximidades da Faculdade Rainha do Sertão, onde as duas estudam. Segundo os relatos delas, primeiro o ladrão beijoqueiro as ameaçou com uma faca, depois pediu os pertences de valor e ao final se despediu com um beijo à força na boca.

O inspetor de polícia Ulisses Bastos disse à reportagem do iG que um retrato falado do criminoso com base nas descrições das estudantes será divulgado para ajudar nas buscas. Ele acredita que a divulgação fará outras vítimas procurarem a delegacia para denunciar crimes semelhantes.

Segundo a polícia, os assaltos a estudantes que se deslocam a pé se tornaram frequentes no entorno da instituição de ensino. Entretanto, a forma peculiar de agir desse assaltante é uma novidade. A faculdade afirma que mantém seguranças particulares e que solicitou mais policiamento na região. A administração também informou que irá melhorar a iluminação no local para inibir esse tipo de ação.

    Leia tudo sobre: don juanquixadáceará

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG