Jovem é assassinado dentro de escola em Fortaleza

Ele foi perseguido por dois homens, pulou muro de escola para fugir, mas acabou alvejado

Daniel Aderaldo, iG Ceará |

Um jovem de 19 anos foi assassinado com três tiros no estacionamento de uma escola do bairro José Walter, periferia de Fortaleza. O homicídio aconteceu por volta das 16h desta segunda-feira, 28, depois que a vítima pulou o muro de uma escola da rede pública de ensino do Estado com intuito de se proteger dos criminosos que o perseguiam.

De acordo com informações da polícia, dois homens em uma motocicleta armados com uma pistola ameaçavam atirar quando a vítima saltou o muro da escola na tentativa de escapar. Um dos acusados desceu do veículo, pulou o muro do colégio e efetuou pelo menos seis disparos.

Quando o crime aconteceu, o Colégio Polivalente estava em horário de aula, mas ninguém que estava na escola percebeu a ação.

Os acusados do crime estavam em uma moto quando começaram a perseguir Tiago de Freitas Menezes a dois quarteirões do local do assassinato.

Tiago de Freitas Menezes morreu dentro da escola. Ele já respondia por assalto e tinha envolvimento com drogas. A dupla fugiu após a ação. A Divisão de Homicídios e o 8º Departamento de Polícia investigam o caso.

    Leia tudo sobre: CearáFortalezaescolacrime

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG