Ele foi perseguido por dois homens, pulou muro de escola para fugir, mas acabou alvejado

Um jovem de 19 anos foi assassinado com três tiros no estacionamento de uma escola do bairro José Walter, periferia de Fortaleza. O homicídio aconteceu por volta das 16h desta segunda-feira, 28, depois que a vítima pulou o muro de uma escola da rede pública de ensino do Estado com intuito de se proteger dos criminosos que o perseguiam.

De acordo com informações da polícia, dois homens em uma motocicleta armados com uma pistola ameaçavam atirar quando a vítima saltou o muro da escola na tentativa de escapar. Um dos acusados desceu do veículo, pulou o muro do colégio e efetuou pelo menos seis disparos.

Quando o crime aconteceu, o Colégio Polivalente estava em horário de aula, mas ninguém que estava na escola percebeu a ação.

Os acusados do crime estavam em uma moto quando começaram a perseguir Tiago de Freitas Menezes a dois quarteirões do local do assassinato.

Tiago de Freitas Menezes morreu dentro da escola. Ele já respondia por assalto e tinha envolvimento com drogas. A dupla fugiu após a ação. A Divisão de Homicídios e o 8º Departamento de Polícia investigam o caso.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.