Homem é suspeito de violentar e matar a irmã de 9 anos

Garota morava na cidade de Itatira, a 202 quilômetros da capital do Ceará. Seu corpo foi encontrado dentro de um açude

Daniel Aderaldo, iG Ceará |

Reprodução/Google Maps
Itatira fica a 202 quilômetros de Fortaleza
A polícia prendeu na madrugada desta quarta-feira (12), em Itatira, a 202 quilômetros de Fortaleza, no Sertão Central, um homem suspeito de violentar sexualmente e matar a própria irmã de nove anos de idade. Contra ele, pelo crime, havia mandado de prisão expedido pela Justiça do Ceará.

Leia as últimas notícias sobre abuso sexual no Brasil

Segundo a polícia, o acusado do crime também tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e furto. Ele foi preso em flagrante com três espingardas. Os policiais chegaram ao homem depois de uma denúncia anônima.

A criança foi encontrada morta por pescadores, em um açude do município de Forquilha, a 230 km da capital cearense. O corpo tinha sinais de violência sexual e perfurações feitas por faca. A perícia confirmou que ela foi vítima de estupro e, depois, assassinada.

Seis dias antes de o corpo ser encontrado, a família havia comunicado o desaparecimento da menina. Ela teria sido levada de casa pelo irmão de 26 anos. O suspeito está detido na Delegacia Regional de Canindé.A polícia não informou se ele confessou o crime em depoimento.

Leia também:

"Estou abismada com a maldade dos meus pais" - Filha do advogado Sandro Fernandes, que acusa o pai de abuso sexual, afirma que está chocada com os argumentos usados pela defesa

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG