Filha de policial de elite é executada em Fortaleza

Menina de 12 anos teria presenciado crime na periferia da cidade. Segundo a PM, ela foi atraída até o local onde foi morta

Daniel Aderaldo, iG Ceará |

A filha de 12 anos de um soldado da Polícia Militar do Ceará foi assassinada a tiros na noite de quarta-feira (12) em Fortaleza. Ela teria testemunhado um crime no bairro da periferia da cidade onde morava e, por isso, foi executada, segundo a versão da polícia. 

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a menina se dirigiu sozinha ao local onde foi morta após receber um telefonema em casa. Dois suspeitos de uma comunidade carente e tida como violenta, no bairro Quintino Cunha, região Norte da cidade, foram identificados como os autores do assassinato.

A garota teria presenciado a execução de uma amiga há cerca de uma semana, na comunidade conhecida como “Favela Inferninho”, próximo de onde ela foi morta e onde viveriam os dois assassinos.

A menina era filha de um soldado do Comando Tático Motorizado (Cotam). Essa tropa pertence ao Batalhão de Polícia de Choque. O Cotam é umas das polícias de elite da PM do Ceará, que combate o crime organizado e as gangues em Fortaleza e região metropolitana.

    Leia tudo sobre: pmassassinatocearápolícia militar

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG