Crime aconteceu em bairro residencial da capital do Ceará. Vítima estava deitada na calçada quando foi executada

Reprodução Google Maps
Bairro onde aconteceu o assassinato tem condomínios de alto padrão ao lado de favelas
Um morador de rua foi assassinado com dois tiros na tarde desta quarta-feira (8) em Fortaleza. O crime aconteceu no bairro Papicu, zona leste da capital cearense. A vítima estava deitada em uma calçada quando foi morto. A polícia ainda não tem suspeito.

O assassinato ocorreu a duas quadras do Hospital Geral de Fortaleza (HGF), na rua Pereira de Miranda, esquina com rua Doutor Zamenhof, onde existem dois condomínios residências.  O bairro Papicu é um dos mais tradicionais da cidade e predominantemente residencial. Nele, convivem lado a lado condomínios de classe média alta e favelas, tal como acontece no Morumbi, em São Paulo, e na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira, por exemplo, a Prefeitura de Fortaleza deu sinal verde para que se construa no bairro o quinto maior shopping center do Brasil.

Segundo a polícia, os dois disparos que atingiram Paulo Félix de Sousa, de 31 anos, no tórax e no braço, partiram de um automóvel modelo Siena de cor cinza, mas até agora nenhum suspeito do crime foi identificado.

O assassinato está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia civil informou que irá usar as imagens das câmeras do circuito interno de segurança de edifícios localizados nas proximidades de onde o crime aconteceu para ajudar a encontrar os criminosos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.