Avião da TAM faz pouso de emergência em Fortaleza e 15 passageiros ficam feridos

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Companhia informou que turbulência causou ferimentos em passageiros. Dois seguem em hospital para exames

Um voo da TAM realizou nesta madrugada um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza (CE), e 15 passageiros ficaram feridos. As informações são da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Segundo a assessoria do órgão, a aeronave cumpria o trajeto Madri-Guarulhos e fez a operação de emergência à 1h43.

Piloto passa mal e voo entre o Rio de Janeiro e Paris é interrompido

Leia também: Avião troca cidades e pousa por engano no Maranhão

Ao menos 15 passageiros do voo 8065 receberam os primeiros atendimentos no terminal e foram encaminhados para os hospitais da região pelo Samu. A TAM informou por meio de nota à imprensa que a aeronave pousou no aeroporto após passar por uma turbulência que provocou ferimentos em alguns passageiros e tripulantes.

"A aeronave aterrissou em segurança, e os feridos foram encaminhados para atendimento médico". Ainda de acordo com a nota da companhia, dois passageiros permanecem em observação no hospital para exames complementares. "Uma tripulação reserva está sendo enviada a Fortaleza para trazer os passageiros até o aeroporto de São Paulo/Guarulhos, no voo JJ9362, com decolagem prevista para as 13h30".

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas