Acidente mata 5 pessoas em Fortaleza

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Motorista perde controle de carro em reta e bate em poste. Três vítimas ainda não foram identificadas

Agência Estado

Cinco pessoas morreram, na madrugada deste domingo (28), em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, vítimas de um grave acidente de carro. O motorista Geovani de Sousa Santos, de 30 anos, perdeu o controle de um Corsa numa reta e bateu contra um poste. Ele e o passageiro Alisson Dantas Costa, de 22 anos, tiveram morte imediata.

Três passageiras ainda foram levadas para o hospital, mas morreram no trajeto. A Polícia Rodoviária Estadual ainda não conseguiu identificar as três vítimas. Havia um sexto ocupante no veículo acidentado, que foi socorrido no Instituto José Frota, maior hospital de emergência de Fortaleza, e está internado em estado grave. O acidente aconteceu por volta das 4 horas da madrugada.

Fim de semana

O domingo teve ao menos outras três mortes nas estradas cearenses. Um homem em uma moto atropelou uma vaca nas proximidades de Paracuru, a 80 quilômetros de Fortaleza, e morreu. Em São Gonçalo do Amarante, a 60 quilômetros da capital cearense, uma batida entre um carro e um trem matou o motorista do automóvel. Outra morte aconteceu na BR 222 quilômetro 14, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, quando um homem de 50 anos foi atropelado.

No final de semana já foram registrados 21 acidentes nas estradas cearenses com 14 mortes e 22 feridos.

Leia tudo sobre: fortalezaacidentecarro

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas