Helicóptero de empresário cai no Ceará

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Aeronave levava presidente do grupo Marquise, José Carlos Pontes, e familiares para Guaramiranga. Ele está internado em Fortaleza e teve uma das pernas amputadas

Agência Estado

Um helicóptero caiu no final da manhã desta quinta-feira (30), em Guaramiranga, a 109 km de Fortaleza (CE). No acidente, seis pessoas ficaram feridas. Além do piloto, estavam a bordo o presidente do grupo Marquise, José Carlos Pontes, que seguia com familiares para uma propriedade na serra de Guaramiranga.

Leia também:
Clientes de bar matam assaltante a pauladas na zona norte
Copiloto morto em acidente de avião levava bilhete da filha: 'Volta logo, papai'

A Polícia investiga as causas do acidente. Os feridos foram conduzidos para o hospital municipal da cidade, onde receberam socorros e não correm risco de vida. José Carlos Pontes teve que ser transferido para Fortaleza, onde teve uma das pernas amputadas. Os médicos congelaram a perna e trabalham a possibilidade de reimplantá-la.

Pontes é dono da Construtora Marquise, do Gran Marquise Hotel, da TV e Rádio Tambaú, Ecofor e uma rede de empresas com atuação na construção civil, finanças, hotelaria e comunicação em 17 Estados brasileiros.

Leia tudo sobre: GERALhelicópteroempresárioMarquiseJosé Carlos PontesGuaramirangaCeará

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas