Polícia prende três e mata quatro suspeitos de série de assaltos no Ceará

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Segundo a polícia, suspeitos estavam comemorando um crime e foram denunciados por vizinhos. Mortes teriam ocorrido durante a troca de tiros

Agência Estado

Agentes da Polícia Militar (PM) do Ceará entraram em confronto, na madrugada desta terça-feira (30), com um grupo de suspeitos de realizar vários assaltos na região de Tururu, a 105 quilômetros de Fortaleza. 

Segundo a PM, durante a troca de tiros, quatro suspeitos morreram e outros três foram capturados vivos. Nesta quarta-feira, os corpos dos quatro suspeitos mortos foram enterrados na capital do Estado.

A polícia informou que os ladrões estavam numa casa, comemorando os assaltos e foram denunciados por moradores da região. Ao chegar no local,os policiais trocaram tiros com a quadrilha matando Francisco Fernandes Santos Filho, de 23 anos; José Alex Lopes, de 26 anos; e dois adolescentes que não tiveram as identidades reveladas.  Romário da Silva César, de 19 anos; Carine Silva da Costa, de 20 anos; e Glauciane Maria da Silva, de 19, foram presos na ação.

Leia tudo sobre: cearáfortalezatururutroca de tiros

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas