Policial militar faz filho de 8 anos refém em Fortaleza

PM manteve criança em cárcere privado durante toda a manhã e se entregou às 12h

Agência Estado |

Agência Estado

Um policial militar fez os próprios filhos, de 3, 8 e 14 anos, de reféns na manhã deste sábado (20), no Bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. Duas crianças foram soltas no início da manhã, mas o menino de 8 anos continuou em cárcere privado até o momento que o pai se entregou à polícia, por volta das 12h. A polícia não soube dizer o que motivou o agente ao ato violento. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, ele foi preso.

Leia também: Atirador no centro de SP se entrega à polícia após 9 horas

A PM foi acionada às 8h50 deste sábado para atender a ocorrência. Três equipes da corporação foram encaminhadas à residência do soldado para negociar a libertação das crianças e a rendição do policial. A mulher do agente informou às autoridades de que ele faz tratamento psicológico.

Por volta das 12h, o militar exigiu a presença de sua mulher para finalmente se entregar à polícia. A PM afirma que o homem, sem identidade revelada, ainda faz parte da corporação. 

Agentes do 4º Batalhão, que efetuaram a negociação disseram que o agente foi levado à delegacia para ser preso. O 12º Distrito Policial, que cobre o bairro onde o cárcere privado aconteceu, não havia registrado o caso até às 14h deste sábado.

    Leia tudo sobre: PMrefémcárcere privado

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG