Comerciante reage a assalto e mata dois adolescentes no Ceará

Dono de estabelecimento no município de Sobral atirou contra cinco jovens que tentavam assaltá-lo e depois fugiu. Outros dois ficaram feridos

Daniel Aderaldo - iG Ceará |

Dois adolescentes foram mortos e outros dois ficaram feridos ao tentarem assaltar um mercado no município de Sobral, a 250 quilômetros de Fortaleza, nesta sexta-feira (27). O proprietário do comércio reagiu, atirou contra os jovens e deixou o local em seguida. Um quinto assaltante conseguiu escapar.

Em São Paulo:  Atirador misterioso frustra assalto na zona sul da capital

Segundo as investigações iniciais da Polícia Civil, os cinco jovens invadiram o comércio no início da tarde, anunciaram o assalto e foram surpreendidos imediatamente pelo comerciante, que estava armado e conseguiu atingir os quatro.

Dois adolescentes morreram no local antes de serem socorridos. Os outros dois, de acordo com a Delegacia Regional de Sobral, foram levados para a Santa Casa de Sobral. O estado deles é considerado estável.

A polícia não informou se o grupo de cinco jovens estava armados no momento da ação. Até o fim da tarde, o autor dos disparos ainda não havia se entregado. O quinto suspeito também está sendo procurado.

    Leia tudo sobre: CearáassaltoSobral

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG