CCBB leva atrações culturais a praça no centro de SP

O choro vai tomar conta da Praça do Patriarca, na região central de São Paulo, amanhã e sábado, a partir de 12h30. O grupo Choronas, com participação especial de Toninho Ferragutti, se apresentará gratuitamente para quem estiver passando pelo local.

Agência Estado |

O evento, batizado de No Centro da Arte, faz parte do calendário de eventos das comemorações dos 20 anos do Centro Cultural Banco do Brasil e promoverá, uma vez por mês, diferentes atrações gratuitas no entorno da instituição.

“Fizemos uma programação com diferentes manifestações culturais que funcionam bem em espaços abertos”, diz Rogério Campos, gerente de programação do CCBB de São Paulo. No mês que vem, nos dias 14 e 15, é a vez do espetáculo Asas, da Cia dos Pés. O grupo, composto por atores, bailarinos e atletas, fará uma apresentação amarrado em cordas presas no prédio do CCBB. Em setembro, nos dias 4 e 5, a atração será a Cia Cênica Nau de Ícaros, de teatro de rua.

Já outubro, nos dias 2 e 3, o grafite tomará conta da Praça do Patriarca. A artista Nina Pandolfo fará grafites ao vivo e conversará com o público. Em novembro a atração será o circo, com o Núcleo Pavanelli, nos dias 6 e 7. No último mês do ano, em 4 e 5 de dezembro, a praça será tomada pela dança flamenca com o grupo Raies, com o tradicional e o moderno do estilo. As informações são do Jornal da Tarde.

No Centro da Arte , com Choronas e Toninho Ferragutti. Uma vez por mês, o Centro Cultural Banco do Brasil promoverá um evento cultural grátis na Praça do Patriarca, no centro. Amanhã e sábado, às 12h30. Grátis. Livre.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG