O Instituto Médico Legal em Angra dos Reis já liberou os corpos de 14 vítimas dos deslizamentos no município e no distrito de Ilha Grande.

O Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis confirmou ter recebido 19 corpos de vítimas das tragédias na cidade e na Ilha Grande (veja os nomes abaixo). Todos já foram identificados, segundo a Polícia Civil. Da cidade, são 11 mortos e, segundo a secretária de Ação Social de Angra, Jane Veiga.

AE
Corpos são velados em Angra

Corpos são velados em Angra



"Estamos tentando ser rápidos para amenizar o sofrimento das famílias. Essa é a principal preocupação. Estamos com gente dentro do IML, mas ainda não temos a lista completa aqui. São 11 corpos da cidade de Angra", explicou a secretária.

De acordo com Veiga, a prefeitura está fornecendo toda a estrutura para que as famílias possam enterrar os parentes vítimas das tragédias na região.

"A prefeitura está colocando à disposição dos familiares todo o serviço para enterro e remoção dos corpos. Urnas, caixões, transporte para o corpo e para os ônibus, assistentes sociais e local para o enterro. Toda a nossa estrutura está mobilizada para isso. Assim que pudermos, divulgaremos informações mais precisas".

Na lista dos corpos identificados que passaram pelo Instituto Médico Legal (IML) do município. Não foram incluídos os corpos que chegaram na manhã deste sábado. São, segundo o policial que forneceu as informações, basicamente duas famílias. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.