Caso Isabella: termina nova perícia em apartamento

Durou cerca de uma hora a nova perícia do Instituto de Criminalística (IC) no apartamento do casal Alexandre Alves Nardoni e Anna Carolina Jatobá, na zona norte de São Paulo, onde a menina Isabella Nardoni, de 5 anos, caiu do sexto andar. Três especialistas deixaram o local no começo da noite sem explicar o que procuravam.

Agência Estado |

Eles não foram vistos averiguando janelas do apartamento ou o jardim onde a criança foi encontrada no sábado, dia 29. Na chegada ao prédio, a única declaração dada à imprensa foi da perita Rosângela Monteiro. "Enquanto nós tivermos dúvidas, vamos fazer quantas perícias forem necessárias."

Já no 9º Distrito Policial (DP), também na zona norte da cidade, o chefe da segurança do supermercado - visitado horas antes do crime pela família - e o encarregado da loja foram convocados pelo delegado encarregado pelo inquérito Calixto Calil Filho. Segundo a assessoria de imprensa do supermercado, eles prestaram esclarecimentos a respeito de questões técnicas do vídeo do circuito interno de um dos supermercados da rede, em Guarulhos, na Grande São Paulo. As câmeras flagraram Alexandre, Anna Carolina, os dois filhos do casal e Isabella horas antes de ela ser encontrada morta. O nome dos funcionários não foi divulgado.

O vídeo mostra a família saindo do estabelecimento normalmente, sem brigas ou discussões. Em um momento, Isabella e um dos meninos estão dentro do carrinho do supermercado empurrado por Alexandre. Anna Carolina aparece logo atrás, com o outro filho no colo. Outra câmera flagrou o pai de mãos dadas com a filha. Ele se separa dela para se dirigir a um caixa e a menina se junta à madrasta e aos irmãos. Os três saem juntos do local antes de Alexandre deixar o balcão.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG