Caso Isabella: defesa de casal já tem laudos em mãos

Os advogados Rogério Neres de Sousa e Ricardo Martins, que defendem o casal Alexandre Alves Nardoni e Anna Carolina Jatobá, disseram que já têm em mãos cópias dos laudos periciais, anexados ao processo ontem. Porém, disseram os advogados, a defesa ainda não teve tempo de estudar os documentos.

Agência Estado |

Os dois chegaram hoje ao 9º Distrito Policial (DP), na zona norte de São Paulo, para acompanhar os depoimentos do advogado Antônio Nardoni e de Cristiane Nardoni, avô e tia da menina Isabella Nardoni. "Eles esclarecerão coisas importantes para a investigação", afirmou Neres de Sousa.

Neres informou que a representação à Corregedoria da Polícia Civil, na qual reclamarão de supostas irregularidades na condução das investigações, ainda esta sendo preparada. Na segunda-feira, a defesa informou que daria entrada na reclamação no dia seguinte. Neres de Sousa também negou que a defesa tenha orientado os depoimentos de Alexandre e Anna Carolina, feitos na sexta-feira no 9º DP. "Os depoimentos foram espontâneos", disse.

O subsíndico do Edifício London, na Vila Isolina Mazzei, zona norte da capital paulista, de onde Isabella foi jogada no dia 29, conversou hoje durante 20 minutos com a delegada-assistente Renata Pontes sobre a data e horário da reconstituição do crime, que deve acontecer no domingo.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG