Casamento da filha de Ronnie Wood reúne os Rolling Stones

LONDRES - Leah Wood, filha de Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones, casou na noite de ontem com direito a uma festa celebrada em Londres com a presença de famosos e que se transformou em uma reunião de quase todos os membros da famosa banda.

EFE |

Segundo a imprensa britânica, Leah, de 29 anos e modelo, casou-se com o produtor de televisão Jack Macdonald, que era seu namorado há 11 anos, na catedral de Southwark.

Entre os convidados da cerimônia nupcial estavam Mick Jagger e Keith Richards, mas foi sentida a falta do baterista do grupo, Charlie Watts.

"Foi quase uma reunião da banda. Entretanto, surpreendentemente para eles foi um casamento muito tradicional, quase clássico. Leah estava esplêndida, com um longo vestido branco e véu", declarou ao "Sunday Times" um amigo dos roqueiros que estava no local.

A filha de Mick Jagger, a modelo Jade Jagger, e a ex-mulher do cantor, a também modelo Jerry Hall ,também não quiseram perder a celebração.

Outros famosos que apareceram foram a artista Tracey Emin e a modelo Kate Moss, que chegou dez minutos após o início da cerimônia em companhia de sua filha, Lila Grace, e seu namorado, Jamie Hince, guitarrista da banda The Kills.

Leah Wood é a mais velha das duas filhas que Ronnie Wood teve durante seu casamento com a ex-modelo Jo Howard.

Leah e seu marido assumiram relacionamento no ano passado, durante férias no Quênia, e viverão em uma casa que compraram perto da mansão vitoriana de Ronnie Wood em Surrey, ao sul de Londres.

    Leia tudo sobre: rolling stones

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG