Casal Nardoni volta para prisão em Tremembé (SP)

O casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, desde as 3 horas desta madrugada de sábado, já voltou a ocupar a carceragem de Tremembé, a 140 quilômetros da capital, no Vale do Paraíba, onde ambos estavam presos antes de serem trazidos para a capital paulista. Os dois foram condenados pela morte da menina Isabella Nardoni.

Agência Estado |

O caminhão que levava Alexandre, condenado a 31 anos, 1 mês e 10 dias de prisão, entrou com o acusado na Penitenciária Doutor José Augusto Salgado (Tremembé II). Anna Carolina, madrasta da vítima, condenada a 26 anos e 8 meses de prisão, cumprirá pena na Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, que fica no centro de Tremembé.

Em contato com os dois complexos prisionais, a reportagem foi informada que nenhum incidente fora ou dentro das unidades foi registrado com a chegada de Alexandre e Anna Carolina, que seguiram para suas respectivas celas, onde dividirão o espaço com os demais detentos. A penitenciária feminina onde está a madrasta de Isabella foi construída para abrigar 100 detentas, mas possui 181 atualmente. Já na Tremembé II, onde está Alexandre, 283 detentos ocupam um espaço feito para 239 pessoas.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG