Casal é preso com 10,5 kg de cocaína e fuzil no Guarujá

Um casa foi preso na noite da última sexta-feira com 10,5 quilos de pasta-base de cocaína e um fuzil norte-americano calibre 556, no Parque Estuário, no Guarujá, litoral sul paulista.

Agência Estado |

Após denúncia anônima, policiais militares da Força Tática do 21º Batalhão do Interior prenderam Aline Guthier dos Santos, de 28 anos, e o mecânico Carlos de Figueiredo Marinho, 27.

Eram 22h quando a polícia chegou à casa nº 346 da Rua Rui Barbosa. Ao sair e atender aos PMs, Aline permitiu a entrada dos policiais, que encontraram, sob a cama, parte da droga e a arma. Ela afirmou que apenas guardava o material para um colega e foi aconselhada a ligar para o verdadeiro dono, Marinho, pedindo a ele que se dirigisse até o local, pois precisariam conversar.

Ao entrar na rua em um carro, o mecânico foi abordado pelos policiais. Com ele havia o restante da cocaína, distribuído em dois tijolos. O rapaz disse que era realmente o dono da droga e da arma e que pagou R$ 200,00 a Aline para que ela guardasse tudo na casa. Ainda, segundo os policiais, Marinho afirmou que juntou o dinheiro e comprou a cocaína por R$ 30 mil no Rio de Janeiro. A droga, que depois de refinada pode ter o peso triplicado, seria revendida no Guarujá.

O casal foi encaminhado à Delegacia Sede do Guarujá e autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

    Leia tudo sobre: traficantetraficantestráficotráfico de drogas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG