Casal de Milionário está namorando Por Ricardo Bairos (30.abr) O conto de fadas saiu das telas para a vida real.

Os atores principais de "Quem Quer Ser Um Milionário?" estão namorando. Dev Patel, de 18 anos, e Freida Pinto, de 24, foram fotografados juntos em um almoço romântico em um café de Tel Aviv, em Israel, na semana passada. Poucos dias depois, a mãe dele confirmou o namoro em uma entrevista ao jornal inglês "Daily Mirror". "A vida não pode ficar melhor para ele. Freida é linda e eu estou muito feliz pelos dois." A mãe confirmou que Patel foi visitar a namorada em Jerusalém, onde ela está filmando "Miral", de Julian Schnabel. (Planet Pop)

WALT DISNEY VAI PLANTAR 2,7 MILHÕES DE ÁRVORES NO BRASIL
(30.abr) O estúdio Walt Disney vai transformar parte dos lucros do lançamento do documentário "Earth" em reflorestamento da Mata Atlântica brasileira. O estúdio vai plantar uma árvore para cada pessoa que viu o documentário em sua semana de estreia. Por conta de um faturamento de US$ 16,1 milhões, nada menos do que 2,7 milhões de árvores vão ser plantadas pela Natural Conservancy no país. A ONG está tentando reflorestar 1 milhão de hectares de florestas tropicais. "Earth", com narração de James Earl Jones, segue um ano na vida de três famílias de ursos polares, elefantes e baleias. (Planet Pop)

BEYONCÉ É CRITICADA POR ATITUDE DE DIVA NA ÁUSTRIA
(30.abr) Beyoncé foi criticada por sua atitude de diva durante uma visita esta semana a Viena, na Áustria. A cantora recebeu a honra de uma visita privada ao museu de arte Albertina, um dos mais importantes da cidade. Em vez de comparecer ou até mesmo desmarcar o compromisso, ela mandou uma sósia em seu lugar, para poder ir fazer compras. Representantes do Albertina foram à mídia para reclamar da atitude da cantora e disseram que vão fazer uma crítica formal a seus representantes. Para completar sua visita austríaca, o show da cantora em Viena, na terça-feira, teve apenas metade dos ingressos vendidos. (Planet Pop)

ATRIZ DE "TOP GUN" REVELA QUE É LÉSBICA
(30.abr) O par romântico de Tom Cruise em "Top Gun" acabou de sair do armário. A atriz Kelly McGillis confirmou em entrevista para o blog SheWired que é lésbica. Na conversa, ela afirmou que está atrás "de uma namorada" e que não quer mais saber "desta coisa de homem". "Esta é mais uma parte da necessidade de ser honesto com si mesmo." Ela disse que seu processo de descobrimento como lésbica foi "muito árduo". (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.