Milionário está namorando - Brasil - iG" /

Casal de Milionário está namorando

Casal de Milionário está namorando Por Ricardo Bairos (30.abr) O conto de fadas saiu das telas para a vida real.

Agência Estado |

Os atores principais de "Quem Quer Ser Um Milionário?" estão namorando. Dev Patel, de 18 anos, e Freida Pinto, de 24, foram fotografados juntos em um almoço romântico em um café de Tel Aviv, em Israel, na semana passada. Poucos dias depois, a mãe dele confirmou o namoro em uma entrevista ao jornal inglês "Daily Mirror". "A vida não pode ficar melhor para ele. Freida é linda e eu estou muito feliz pelos dois." A mãe confirmou que Patel foi visitar a namorada em Jerusalém, onde ela está filmando "Miral", de Julian Schnabel. (Planet Pop)

WALT DISNEY VAI PLANTAR 2,7 MILHÕES DE ÁRVORES NO BRASIL
(30.abr) O estúdio Walt Disney vai transformar parte dos lucros do lançamento do documentário "Earth" em reflorestamento da Mata Atlântica brasileira. O estúdio vai plantar uma árvore para cada pessoa que viu o documentário em sua semana de estreia. Por conta de um faturamento de US$ 16,1 milhões, nada menos do que 2,7 milhões de árvores vão ser plantadas pela Natural Conservancy no país. A ONG está tentando reflorestar 1 milhão de hectares de florestas tropicais. "Earth", com narração de James Earl Jones, segue um ano na vida de três famílias de ursos polares, elefantes e baleias. (Planet Pop)

BEYONCÉ É CRITICADA POR ATITUDE DE DIVA NA ÁUSTRIA
(30.abr) Beyoncé foi criticada por sua atitude de diva durante uma visita esta semana a Viena, na Áustria. A cantora recebeu a honra de uma visita privada ao museu de arte Albertina, um dos mais importantes da cidade. Em vez de comparecer ou até mesmo desmarcar o compromisso, ela mandou uma sósia em seu lugar, para poder ir fazer compras. Representantes do Albertina foram à mídia para reclamar da atitude da cantora e disseram que vão fazer uma crítica formal a seus representantes. Para completar sua visita austríaca, o show da cantora em Viena, na terça-feira, teve apenas metade dos ingressos vendidos. (Planet Pop)

ATRIZ DE "TOP GUN" REVELA QUE É LÉSBICA
(30.abr) O par romântico de Tom Cruise em "Top Gun" acabou de sair do armário. A atriz Kelly McGillis confirmou em entrevista para o blog SheWired que é lésbica. Na conversa, ela afirmou que está atrás "de uma namorada" e que não quer mais saber "desta coisa de homem". "Esta é mais uma parte da necessidade de ser honesto com si mesmo." Ela disse que seu processo de descobrimento como lésbica foi "muito árduo". (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG