Casal de comediantes separa-se

Casal de comediantes separa-se Por Ricardo Bairos Nova York, 15 (AE) - (15.jul) Um dos casais mais conhecidos da comédia americana terminou seu relacionamento.

Agência Estado |

O apresentador de talk-show Jimmy Kimmel e a comediante Sarah Silverman acabaram o namoro de cinco anos. A separação foi anunciada no website VanityFair.com. Este ano, Kimmel e Silverman lançaram vídeos na internet sobre seus supostos romances com Ben Affleck e Matt Damon, respectivamente. Os clipes fizeram muito sucesso. No início deste ano, a revista "People" chegou a elegê-los "o casal mais engraçado do showbiz". (Planet Pop)

HEATH LEDGER É HOMENAGEADO EM PRÉ-ESTRÉIA

(15.jul) Heath Ledger foi homenageado na pré-estréia de "O Cavaleiro das Trevas" ontem à noite, em Nova York. O pai dele, Kim, e sua mulher, Ines, vieram da Austrália para o evento, assim como sua mãe, Sally Bell, e a irmã, Kate. Todo o elenco falou sobre o trabalho do ator em entrevistas no tapete vermelho. Segundo o diretor Christopher Nolan, a idéia era criar "um vilão icônico e assustador", mas que também fosse "humano". "Acho que Heath faz o papel de uma maneira muito interessante." Para a atriz Maggie Gyllenhaal (Rachel Dawes), ele é "uma inspiração". O ator Gary Oldman (tenente Jim Gordon) diz que a performance dele é "elétrica". Christian Bale (Batman/Bruce Wayne) afirmou que é trágico que ele não esteja lá, mas "a hora é de celebrar seu talento". O filme estréia nesta sexta-feira em vários países do mundo. Ledger morreu de uma overdose acidental de remédios em 22 de janeiro. (Planet Pop)

GUNS N' ROSES COLOCA CANÇÃO INÉDITA EM VIDEOGAME

(15.jul) Uma canção inédita dos Guns N' Roses vai aparecer na nova versão do videogame "Rock Band". "Shackler's Revenge" vai ser uma das 80 canções que estão no novo jogo. A faixa faz parte do disco "Chinese Democracy", que está em produção há 15 anos. A notícia da inclusão da canção no videogame deve ser um sinal de que o disco de Axl Rose e sua banda está mesmo para ser lançado em breve. O jogo, que vai ser lançado em setembro, também vai ter as participações de AC/DC, Metallica, Motorhead, Bob Dylan e Jane's Addiction. (Planet Pop)

WILLIAM PETERSEN VAI DEIXAR ELENCO DE "CSI"

(15.jul) William Petersen vai deixar o elenco de "CSI". O ator, que faz o papel de Gil Grissom no seriado de TV de sucesso, vai fazer apenas alguns episódios da próxima temporada do programa. Ele vai continuar como produtor executivo do show e vai voltar ao elenco quando a emissora de TV CBS achar necessário. O ator está no elenco de "CSI" há oito anos. Ele pretende fazer outros trabalhos na TV nos próximos meses. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG