Casa incendiada tinha 2,5 toneladas de droga, diz PM

SÃO PAULO - A polícia descobriu mais drogas escondidas em uma casa que pegou fogo na noite desta quarta-feira em Guarulhos, na Grande São Paulo, e já atingiu a marca de 2,5 toneladas de entorpecentes encontrados. Inicialmente, a Polícia Militar (PM) e os bombeiros informaram que havia uma tonelada de drogas na residência. Segundo a polícia, a contagem ainda está sendo feita e o total pode chegar a mais que esta marca.

Redação com Agência Estado |

Foram descobertos em um cômodo da casa, usado para o refino de drogas, cerca de 2,5 toneladas de maconha, 200 papelotes de cocaína e 3 kg de crack, além de balanças, outros produtos químicos, uma pistola, uma granada, uma submetralhadora e uma espingarda.

Foram encontrados no local também uma prensa, uma balança de precisão, produtos químicos e outros equipamentos usados no refino de drogas.

A droga foi encontrada após um incêndio em uma parte da casa. O dono da casa foi internado em estado grave no Hospital Geral da cidade, com 90% do corpo queimado.

Em Suzano, outra apreensão de drogas. A Polícia Civil da cidade, em parceria com a polícia de Santos, apreendeu nesta quinta-feira 318 tijolos de maconha, totalizando 200 kg, no bairro Casa Branca.

Leia mais sobre: apreensão de drogas

    Leia tudo sobre: drogasincêndio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG