Casa explode e deixa ao menos dois feridos em São Paulo

SÃO PAULO - Uma casa na zona sul de São Paulo explodiu por volta das 7h da manhã desta segunda-feira e deixou dois feridos, segundo informações iniciais do Corpo de Bombeiros. A residência fica no Jardim Duprat, na região do Guarapiranga.

Redação |

De acordo com os bombeiros, as causas da explosão ainda não foram confirmadas, mas a principal suspeita é de que ela tenha sido provocada por gás de cozinha. Homens do Corpo de Bombeiros afirmam que não houve incêndio após a explosão inicial e o teto da residência desmoronou totalmente.

Os dois feridos com queimaduras, uma mulher e seu filho, foram socorridos por ambulâncias do Samu e encaminhados para o pronto-socorro do Campo Limpo. A mãe, de 42 anos, está em estado gravíssimo e foi transferida para o Hospital do Tatuapé, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. O filho, de 21, já foi liberado.

Homens do Corpo de Bombeiros e cães farejadores permaneceram no local durante toda a manhã, mas já deixaram o lugar. A Defesa Civil também esteve na casa atingida, que segue interditada.

Explosão causa desmoronamento de casa (publicado antes da saída dos bombeiros do local):

Leia mais sobre: explosão

    Leia tudo sobre: casaexplosãosão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG