Uma casa desabou na avenida Cidade Jardim, no Jardim Europa, região nobre de São Paulo, e deixou duas pessoas levemente feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro equipes foram enviadas ao local.

AE
Duas pessoas ficaram feridas em desabamento

Duas pessoas ficaram feridas em desabamento

De acordo com os bombeiros, dos dois feridos, apenas uma mulher, de 25 anos, foi levada para o Hospital Santa Paula. As vítimas tiveram apenas escoriações leves e as causas do desmoronamento ainda são desconhecidas.

Queda de sobrado

Parte da parede de um sobrado desabou na noite desta terça-feira, de uma altura de sete metros, em cima de dois homens e uma mulher que aguardavam o ônibus na Lapa, zona oeste da capital paulista. Os homens, de 35 e 45 anos, entre eles um policial militar, sofreram ferimentos leves. A mulher, de 21 anos, teve fratura exposta do fêmur e foi encaminhada à Santa Casa, segundo os bombeiros.

O acidente ocorreu por volta das 23 horas na rua João Pereira, esquina com a rua Clemente Álvares. As vítimas estavam no ponto final da linha 310 da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), Lapa-Colinas de Anhanguera, operada pela Viação Urubupungá. Segundo vizinhos, no andar térreo do sobrado há uma residência e uma loja e, no piso superior, uma agência de empregos.

Os bombeiros foram chamados e demoliram, por segurança, o trecho da parede que ameaçava cair. Segundo o tenente Mateus, a Defesa Civil do município deve avaliar hoje as condições do sobrado e decidir sobre a necessidade de interdição.

* com informações da Agência Estado

Leia mais sobre: desabamento

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.