Casa desaba e duas crianças ficam desaparecidas na zona leste de São Paulo

SÃO PAULO - Uma casa desabou na zona leste de São Paulo e deixou duas crianças desaparecidas nesta terça-feira, informou o Corpo de Bombeiros. Às 14h45, os bombeiros trabalhavam com dez viaturas no local.

Redação |


O acidente ocorreu na rua Arbela, no bairro Cidade Antônio Estêvão de Carvalho, e o Corpo de Bombeiros foi acionado às 12h08.

Teto desaba

Na zona sul da capital, parte do teto do galpão de uma loja desabou nesta terça-feira. Os bombeiros informam que o acidente não gerou vítimas. Às 14h45, quatro viaturas trabalhavam nos escombros. O acidente aconteceu no rua Bom Pastor, no Ipiranga.

Santa Catarina

Temporais com granizo e ventos acima de 100 km/h foram registrados na madrugada desta terça-feira em diversas regiões de Santa Catarina. No município de Guaraciaba, no extremo-oeste do Estado, quatro pessoas morreram e pelo menos 64 ficaram feridas. Segundo a Defesa Civil, 70% das residências na cidade estão danificadas devido às tempestades. 

No início da tarde desta terça-feira, os técnicos da Defesa Civil contabilizavam pelo menos 26 municípios com danos provocados pelas chuvas. No Oeste de Santa Catarina, o município de Caçador comunicou o destelhamento de 90 residências. Já o município de Abelardo Luz contabiliza prejuízos em cerca de 370 residências em virtude da forte chuva de granizo que caiu sobre a região.

Leia também:

Leia mais sobre: trânsito

    Leia tudo sobre: acidentebombeiroschuvachuvassão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG