TORONTO ¿ A casa do clã Cullen, a fotogênica família de vampiros bons do filme Crepúsculo, está à venda e ao alcance de quem puder pagar quase 3 milhões de dólares canadenses pelo imóvel, localizado em Vancouver (Canadá).

Divulgação

Imóvel em Vancouver deve ser alugado para próximo filme da série nos cinemas

Para a sorte dos fãs, que são vários, a julgar pelo sucesso de "Crepúsculo" e de sua sequência ("Lua Nova"), o corretor imobiliário responsável pela venda da casa, Jason Soprovich, decidiu oferecer um desconto aos compradores.

Inicialmente, Soprovich, especializado em casas para multimilionários, havia colocado o imóvel à venda por 3,3 milhões de dólares canadenses (US$ 3,1 milhões).

O corretor não explicou porque o proprietário, descrito como um nativo de Vancouver, decidiu se desfazer da residência, que tem cinco quartos e quatro banheiros.

Mas, por incrível que pareça, nem a "espetacular" reforma do imóvel nem a fama de seus habitantes temporários atraíram pessoas interessadas no negócio.

A casa, desenhada pelo arquiteto Arthur Erickson, foi construída em um terreno de acre, junto a um clube de golfe. Outro bônus: o comprador pode dar praticamente como certo o aluguel da propriedade para o próximo longa da série "Crepúsculo".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.