Casa de prefeito de Campo Grande é assaltada

CAMPO GRANDE - Um grupo de assaltantes fortemente armados invadiu nesta terça-feira a casa do prefeito de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Nelson Trad Filho (PMDB).

Agência Estado |

Trad foi surpreendido quando fazia barba com um chute nas costas, foi jogado ao chão, amarrado e um dos bandidos ameaçou agredi-lo com uma faca.

"Foram 10 minutos de puro terror", disse o prefeito. A invasão ocorreu minutos depois de Trad ter chegado em sua casa. Segundo o motorista Milton Pupi, "assim que o prefeito desceu do carro e entrou em casa, o bando chegou de repente. Fui jogado ao chão e amarrado juntamente com o vigia".

Na rápida ação, os ladrões levaram "algumas joias de pouco valor", disse o prefeito, depois de explicar que a mulher, Antonieta Trad, e os filhos não estavam no local. Ele não parecia assustado e, menos de uma hora depois do assalto, embarcou para São Paulo, onde participa nesta quarta de encontro sobre trânsito urbano.

A Polícia Civil está colhendo informações sobre o caso. Uma das primeiras providências foi a produção do retrato falado dos ladrões. Segundo o prefeito e as outras duas vítimas, o bando era composto por cinco homens sem máscaras, portando pistolas automáticas.

Leia mais sobre: assalto

    Leia tudo sobre: assalto

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG