Casa Civil determina que secretárias do Planalto devolvam presentes

BRASÍLIA ¿ A Casa Civil da Presidência da República determinou nesta quarta-feira que as secretárias do Palácio do Planalto devolvam os presentes com valores superiores a R$ 100 recebidos nesta terça-feira durante a comemoração do Dia das Secretárias.

Carollina Andrade - Último Segundo/Santafé Idéias |

De acordo com a Casa Civil, a determinação para a devolução dos brindes se baseia no Código de Conduta Ética dos Agentes Públicos, de 2002, que prevê que presentes ou cortesias não podem ultrapassar o valor de R$ 100.  

Durante o evento foram sorteados uma viagem internacional de ida e volta entre Brasília e Buenos Aires (Argentina), 96 kits de livros ofertados pela Petrobras, brindes oferecidos pela Coca-Cola, 140 kits da companhia aérea Webjet, quatro vale academias da companhia Runway, dois kits da loja Mundo do Lingerie, diárias de fim de semana em resorts, 300 kits com caneta e garrafinhas d'água para academia com a marca TAM. 

A festa reuniu cerca de 300 secretárias e foi organizada pela chefe da Coordenadoria de Relações Públicas da Secretaria de Administração da Casa Civil, Evanise Santos.

Leia mais sobre: Casa Civil

    Leia tudo sobre: casa civil

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG